sexta-feira, novembro 05, 2010

Palavras de um Nazista Tupiniquim ou o Programa da Direita Segregacionista





Do subterrâneo da política emergiram seres que transitavam apenas pelas catacumbas. Trocavam idéias emboloradas com seus parcos seguidores, até que seu candidato galvanizasse os grupos conservadores e reacionários na cruzada para a segregação e a perseguição aos não-arianos.

Palavras de um nazista tupiniquim


Primeiro levem os nordestinos
Não me importo com isso
Eu não sou nordestino

Em seguida, levem alguns cariocas
Mas não me importo
Eu também não sou carioca

Depois, prendam os mineiros traidores
Mas não me importo com isso
Porque eu não sou mineiro

Depois, agarrem uns acreanos
Mas como estou distante deles
Também não me importo

Mas o que está acontecendo?
Esse mundo está invertido?
Agora estão me levando,
Logo eu, paulista da gema,
Só porque disse que nordestino deveria ser eliminado,
Qual é o problema?

Que país é este em que não se pode eliminar as raças inferiores?
Como pode o Ministério Público fazer justiça não prendendo quem merece?
Quem tem razão é perseguido?
Como eu só me importei comigo
Devo ter irritado os comunistas, gays e todos os celerados.

Definitivamente, essa história de distribuição de renda é um crime.
Esse povinho imagina que tem direito a três refeições por dia.
Daqui a pouco, os preguiçosos vão dizer que concentração de renda é injustiça. Anauê!
Cuidado com as algemas. Anauê!
Nossa, esse quartinho está apertado e cheio dessa gentinha. Anauê!
O que estou fazendo aqui? Anauê?

Nenhum comentário: