sexta-feira, novembro 05, 2010

Alternância do Poder ? Tô dentro !!

O Metal Cadente publicou belíssimo texto sobre a "alternância de poder" proposta por José Serra ao eleitorado como justificativa para votarem nele.


Faces da Verdade reproduz aqui o texto e lembra que já discutiu este tema quando respondeu à "Elite Intelectual de Itabirito" - EII, que espalhou, via internet, o medo da "terrorista", com a FICHA DA CANDIDATA.




Eu creio que a frase mais "cabeça" destas eleições foi :
"A alternância do poder é saudável"

Escutei este papo furado de diversas pessoas que não sabiam como justificar a troca de um governo de esquerda, que deu extremamente certo, por um governo de direita, que já esteve no poder e foi um retumbante fracasso.

De tanto ouvir esta pérola, cheguei a conclusão de que eu também sou a favor :

Portanto, partidos de direita, fiquem no banco, até 2116 !




Em 2117, se o povo concordar, vocês entram em campo outra vez !

2 comentários:

Airton disse...

Jarbas, eu é que agradeço por você ter colocado meu artigo em seu blog.
Agora, depois das eleições, vamos continuar na batalha, para garantir que a democracia seja respeitada.

Um grande abraço
Airton

Jarbas Lima Lemes disse...

O que tenho feito, companheiro, é manter as pessoas do meu círculo de amizades em contato com o que há de novo na net.

Tudo o que sai de comentários, em vários blogs, eu busco comentar e, se possível, trazer para o Faces da Verdade.

Um Abraço Fraterno.